26.6.10

Este é o tipo de batalha que o meu coração não consegue travar. Esforço-me tanto mas nunca é o suficiente para vencer. Serás tu um adversário difícil de derrubar? Ou sou eu que por ser tão fraca não te alcanço? Pelo caminho dos confrontos mais suaves deparo-me com a verdade, a dura verdade do fim. Eu luto pelo fim, pela liberdade, quando não quero que isto acabe, quando quero ser tua e não livre. Mas porque sou sempre tão contraditória? Porquê?
Não sei se o melhor é esta guerra acabar, ou vencermos estas duras batalhas em conjunto. Não quero mais lutar contra ti! Mas conseguiremos nós partilhar as nossas armas e lutar contra o fim? Ou será que vais continuar reservada e a lutar contra mim, quando não sou eu a tua adversária.
Por favor baixa as armas e as batalhas acabarão, e esta guerra terminará ser nenhuma seta no coração.

7 ♥:

Anónimo disse...

Ana, adoro os teus textos meu amor *-*
continua meu bem.

By: Andreia (irma mais nova :b) (L)

Sii disse...

Adorei o texto :)
Tens um grande jeito para escrever :)

Anónimo disse...

Eu acho que podemos ser livres do amor, apenas podes escolher partilhar parte do tempo com alguém que julgues importante e entregar-te.

Mas na minha opinião não precisamos de mudar aquilo que somos, nem sequer escolher entre a liberdade e uma relação. Apenas é uma questão de partilha e mudar o pensamento em vez de ser algo só teu é vosso. :)

gostei de ler, é favor continuar;)
bjinho
margarida

Anónimo disse...

entendo-te completamente |;

Cidade do Pecado disse...

Bastante bonito :)

Anónimo disse...

a vida tem os seus porkes.... mts vezes n s encontram as respostas mas,as vezes, vale a pena tentar ir a pergunta delas....Se feliz....bjnh...(E.C.)

Raquel Pereira disse...

estas de parabens babe :)
tens bastante jeito para escrever, nao sabia disso. apaguei o meu putro blog assim ate posso comentar no teu :)
e olha em todas as batalhas ha sempre sangue derramado a nao ser que sejam travadas a tempo. :/
Beijinhos

Enviar um comentário

Um pouco de amor ♥